quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

What matters now

















Tendo em conta a actual crise que o nosso mundo está a atravessar, agora mais do que nunca temos que mexer com as coisas. Agora, mais do que nunca precisamos de encontrar novas maneiras de pensar e de canalizar energias para virar o rumo das coisas. Seth Godin, famoso Guru de marketing e conhecido autor de livros como Purple Cow-Transform your business by being remarkable ou All Marketers are liars: The power of telling authentic stories in a low-trust world,  tomou a iniciativa e desafiou 70 grandes pensadores a escolherem uma palavra provocadora e partilharem conosco uma ideia para reflexão para o novo ano que aí vem. Seth Godin compilou esses 70 pequenos essays num e-book disponibilizado gratuitamente chamado What matters now. O download do e-book pode ser feito aqui


Em jeito de teaser partilho um dos essays que achei mais interessantes, nomeadamente o de Tony Hsieh, CEO da Zappos, na minha opinião uma das empresas mais interessantes da actualidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário